domingo, 10 de outubro de 2010

À luz do dia


Finalmente a tinta secou e o Cabaré Diurno abre as portas para quem quiser conhecer o ambiente. Sob o signo de Libra, o Cabaré será um espaço para dicas musicais e cinematográficas, principalmente, mas todas as outras manifestações artísticas possíveis nesse mundo podem passar por aqui. Então, vamos nos divertir!
Confesso que não foi fácil fazer funcionar esse estabelecimento, mas tive o precioso apoio de uma grande amiga, a linda e inteligente Séverine K., recém-chegada de Paris e ansiosa para me apresentar as novidades do seu iPod.
Cheia de inspiração, ela me deu todas as dicas que eu precisava para "mobiliar" esse infinito espaço que você está visitando.
Em agradecimento, é para Séverine que vou tocar a música inaugural da pista de dança: "You Can Dance", carro-chefe do novo album de Bryan Ferry, o aguardadíssimo "Olympia", que tem lançamento agendado para 25 de outubro.


3 comentários:

  1. Vim conhecer e gostei. Coloquei um link para cá no meu sítio. Espero que não se importe. Boa sorte! Abs.

    ResponderExcluir
  2. André, obrigado pelo apoio e divulgação, espero que volte sempre, serás bem-vindo. Também já visitei seu blog e me senti em casa. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos divertir coração!

    ResponderExcluir