domingo, 2 de janeiro de 2011

Brasinha do espaço

Depois de um mês de preparação o cabaré volta às atividades, abrindo o ano com uma série de showzinhos e performances musicais, protagonizados por Margot P., sob a direção de Leonce Büchner, eu próprio. 
Quanto aos cenários coube ao sr. Huppert a tarefa de montar intalações colossais, com efeitos impressionantes.
Hoje, enfim, estará acontecendo a primeira apresentação, mas, na realidade, o povo lá fora já teve uma prévia do espetáculo, antes do público que aguarda ansioso aqui dentro. É que Margot já veio produzida e, ao descer do seu carro, desfilou pela vizinhança, indo à farmácia, ao supermercado e à padaria da esquina, com o indisfarçável intuito de chamar a atenção. Toda vestida de prateado, com minissaia, colant e botas sete oitavos, o visual tem ainda o complemento de uma peruca loura bem volumosa, e maquiagem característica da década de 80. O impacto não podia ter sido maior: logo a nossa estrela estava sendo seguida por uma turma de crianças e sendo chamada de Lady Gaga por onde passava. Margot odiou a comparação.
Enquanto isso, a casa já está lotada e há uma evidente curiosidade em torno da grande estação espacial construida pelo sr. Huppert, toda de sucata, recoberta com tinta spray metálica.
Até eu próprio que assisti a todos os ensaios estou contando os minutos para ver a sexy dublagem que a maravilhosa Margot P. fará ao som de "Clouds across the moon", hit de 1985, produzido e gravado pelo inglês Richard Anthony Hewson, sob a assinatura de Rah Band. 
Vejamos o video original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário